Prefeitura de Candeias acompanha de perto impactos da chuva na cidade

Prefeitura de Candeias acompanha de perto impactos da chuva na cidade

As fortes chuvas que caíram em todo os estado pegou muita gente de surpresa. Desabamentos, ruas alagadas, carros submersos foram alguns dos impactos causados pelas fortes chuvas em diversas localidades. Em Candeias, foram identificados pontos de alagamentos e o desabamento de duas casas. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi procurado por oito famílias e foram identificados dois casos  em que as famílias necessitaram de socorro emergencial.

A Secretaria de serviços públicos juntamente com a Secretaria de desenvolvimento e assistência social ao lado da Defesa Civil se reuniu na manhã da ultima quinta feira (18), para tratar as demandas urgentes e traçar um plano preventivo para atender qualquer chamado emergencial por conta dos impactos da chuva.

No bairro do Malembá, próximo ao Conjunto Santa Cruz, houve deslizamento de terra sem vitimas. Outro bairro que contou também com a presença da equipe da prefeitura foi o Sarandi, nas proximidades da Fonte do Mato, Vila São Benedito que foi acometido por alagamento.

A equipe contou com a presença de uma assistente social para auxiliar no mapeamento dos danos e manejo com as famílias. Os secretários Joelma Aneide e Valdir Cruz foram acompanhados de seus subsecretários Adejair Estevão e Gilvanei Pereira e do Coordenador da Defesa Civil, Everton Souza.

A defesa civil atende pelos telefones 199 e 3605-2574

 

Deixe uma resposta

Login - Contra-Cheque
Matricula 
Senha 

×