Entrega dos Peixes acontecem com tranquilidade no CDT e Distritos

Entrega dos Peixes acontecem com tranquilidade no CDT e Distritos

A secretaria de Desenvolvimento e Ação Social (SEDAS) da Prefeitura de Candeias, iniciou por volta das 15 horas desta terça-feira (11) a entrega do tradicional peixe para aproximadamente 10 mil famílias cadastradas na cidade (sede, distritos e povoados). O atraso de 7 horas na chegada do pescado foi provocado pela logística da empresa que venceu a concorrência pública, que foi notificada pela prefeitura.

Os beneficiados dos bairros da sede (Centro, Santa Clara, Areia, Dom Avelar Maria Quitéria, Pitanga, Malembá, Malembá de Baixo, Nova Brasília, Triângulo, Nova Candeias, Ouro Negro, São Francisco, São Antônio, Sarandi, Urbis I, Urbis II e Fazenda Mamão) estão recebendo o peixe no CDT, ao lado do Colégio da Polícia Militar. Uma exceção é o caso dos Condomínios Candeias I e Candeias II, do Minha Casa Minha Vida, no Ouro Negro, onde a entrega iniciou na localidade. 

Nos distritos a entrega segue nos seguintes locais: Passagem dos Teixeiras, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Passagem dos Teixeiras (antigo PETI). Na Caroba, a entrega ocorre no CRAS. Em Menino Jesus ocorre no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Menino Jesus, (antigo PETI). Em Caboto ocorre no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI). No Madeira, ocorrerá na Escola Padre José de Anchieta. No Pasto de Fora ocorre na Escola Pasto de Fora.

No Massuim de Fora, ocorre no anexo da Escola Junqueira Freire. No Massuim de Dentro, ocorre na escola Silvio Marback. Na Pindoba, ocorre na escola Junqueira Freire. Na colônia Landulfo Alves, ocorre na escola Argentina Castelo Branco. Em Boca da Mata, na escola Ubaldo de Carvalho Ferreira.
No Canta Galo e Vila Feliz, ocorre na escola Dr. Gualberto Dantas Fontes.

No posto Sanca, ocorre na Escola Milton dos Santos Matos. No Rosário ocorre na Escola do Rosário. Em Mangabeira ocorre na escola Analice Batista Xavier. Em Passé, no Rio do Cunha e na Mucunga, ocorre no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rio do Cunha (antigo PETI). No Querente, ocorre na escola Monteiro Lobato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login - Contra-Cheque
Matricula 
Senha 

×