Artistas de Candeias debatem o Suicídio e a sua abordagem na Dança

Artistas de Candeias debatem o Suicídio e a sua abordagem na Dança

culturacenasebaliados

Dando continuidade a programação da montagem do espetáculo “Suicídio Anacrônico”, da Cia Cenas & Bailados, acontece nesta sexta-feira, 24/03, a partir das 17h, um bate-papo a respeito do Suicídio e a sua abordagem na Dança. O evento conta com a presença da psicóloga Ilmara Soares, que pretende dissecar o tema e responder a questões fundamentais de forma a contribuir para problematização, a visibilidade do tema e a busca de estratégias para preveni-lo.

O espetáculo “Suicídio Anacrônico” é inspirado em livro homônimo da escritora baiana Ione Carla, que também estará presente no evento. A obra de Dança, que se encontra em processo de montagem, já se configura como pioneira na Bahia a tratar de assunto tão complexo e útil para a sociedade.

Esta ação integra o projeto de Montagem do espetáculo “Suicídio Anacrônico”, aprovado no Edital Setorial de Dança 2016 – 15/2016. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural e Secretaria de Cultura da Bahia.

Deixe uma resposta

Login - Contra-Cheque
Matricula 
Senha 

×